Dando vida às vias e
espaços públicos.

Pedra do Baú
Capela do Imigrante na Aldeia do Imigrante
Parque Estadual de Campos do Jordão e
Capela do Imigrante na Aldeia do Imigrante

Com uma longa caminhada em Construção civil a Urbanes vê como fator decisivo a Parceria Pública Privada, não apenas para cumprir com sua missão enquanto uma organização responsável mas, para principalmente, dar vida às vias e aos espaços públicos.

E assim, a Urbanes investe com responsabilidade e comprometimento, disponibilizando à sociedade espaços de lazer, atrações turísticas e culturais que agreguem valor ao desenvolvimento do intelecto cultural dos indivíduos e da sociedade onde se insere.

Parque Aldeia do Imigrante

10 HECTARES NOVA PETROPÓLIS, RS

O empreendimento turístico é o atrativo turístico de maior destaque de Nova Petrópolis. Localizado na Serra Gaúcha, o o parque tem com a missão de resgatar e preservar o passado histórico dos imigrantes alemães que colonizaram esta região.

Composto por duas Aldeias, o Parque conta com uma completa infraestrutura para atender bem a todos os visitantes que buscam conhecer mais sobre a cultura germânica, desde a culinária típica alemã até as construções enxaimel tradicionais da época.

E o melhor: tudo isso em meio a uma natureza exuberante.

Parque Aldeia do Imigrante

Centro Comercial Camobi

3.000 m² SANTA MARIA, RS

O Centro Comercial de Camobi é administrado pela Urbanes desde 2009, localizado no bairro mais populoso de Santa Maria, RS o Centro é composto por 24 lojas, com diversos segmentos como alimentação, loja de departamento, livraria, entre outros.

Com mais de 3.000m² de área bruta locável o Centro possui um projeto de expandir com mais 14 escritórios.

Centro Comercial de Camobi

Parque de Campos do Jordão

8.431 HECTARES CAMPOS DO JORDÃO, SP

O Parque Estadual de Campos do Jordão, conhecido regionalmente como Horto Florestal, foi criado em 1941. Em abril de 2019, por meio de Concessão Pública, suas áreas de uso público passaram a ser administradas pela empresa Urbanes Empreendimentos.

Já a Fundação Florestal continua responsável pela gestão das pesquisas, fiscalização e proteção das demais áreas do Parque Estadual. A área do parque é uma remanescente importante da Mata Atlântica, num mosaico composto pela mata de Araucária e Podocarpus, dos Campos de Altitude e de Mata Nebular.

Os visitantes além de toda natureza exuberante podem desfrutar de um espaço rico em cultura-história e uma gastronomia impar. Além de poder praticar diversas atividades de ecoturismo!

Parque Estadual de Campos do Jordão

Aqui estão os projetos
administrados pela Urbanes